Autoproclamado presidente do Brasil, José de Abreu entrou em um bate-boca virtual com o presidente Jair Bolsonaro, que em resposta o ameaçou de processo. Os seguidores acompanharam o bate-boca de camarote no Twitter.



As coisas começaram a esquentar quando o ator da Globo se autodenominou como um meteoro. “Alô, Jair Bolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista!”, disparou ele em sua rede social.

Minutos depois, Bolsonaro respondeu Abreu e afirmou que iria processá-lo. “Estamos processando alguns e este ‘meteoro’ será o próximo!”, declarou o presidente. José de Abreu, enfurecido, rebateu a ameaça com outra.

José de Abreu

“Ameaça de processo? Também vou te processar por postar pornografia, idolatrar pedófilo, assassinos e torturadores”, argumentou ele, se referindo primeiramente ao vídeo compartilhado pelo presidente da República nesta quarta-feira (6).

Agora em mais uma encenação fantasiosa e midiática, o ator global quer pedir um habeas corpus preventivo antes de chegar ao Brasil, segundo informações da colunista Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”.

Ele deve desembarcar no país nesta sexta-feira (8).