Resultado de imagem para jovem Zaira Dantas

A morte da jovem Zaira Dantas Silveira Cruz, de 22 anos, que teve seu corpo encontrado na manhã do último sábado (2), dentro de um carro, em frente a um local que estava servindo de concentração para um bloco de Carnaval de Caicó, na região Seridó do Estado, ainda é um mistério.




Apesar do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) já ter concluído o laudo que aponta a causa da morte da vítima, o diretor-geral do órgão, Marcos Brandão, não deu novos detalhes sobre o caso a imprensa, em alinhamento com a Polícia Civil, que pediu sigilo para não atrapalhar as investigações.

A jovem foi encontrada já sem vida dentro do carro, e, de acordo com informações da Polícia Militar de Caicó, as autoridades policiais e o ITEP foram acionadas por um rapaz que estava dentro do carro com a vítima.




No último sábado, dia em que o corpo da jovem foi encontrado em Caicó, o diretor da unidade regional do ITEP no Seridó, César Araújo, revelou ao portal Nominuto.com, que, a princípio, os peritos do instituto não haviam encontrado marcas de violência no corpo de Zaira.

Estudante de Engenharia Química, Zaira era natural da cidade de Currais Novos, morava em Mossoró e estava em Caicó para curtir o Carnaval.

Fonte: Nominuto.com